A MENTE RACIONAL.

            A VIDA COMUM ANGUSTIA A EXISTÊNCIA DO ANIMAL RACIONAL POR ESTE NÃO VER UMA PERSPECTIVA SUPERIOR QUE POSSA TOCAR E ELEVAR A MENTE HUMANA.

               ULTRAPASSAR A MEDIOCRIDADE MENTAL, MESMO A MAIS REFINADA PASSA A SER UM DESAFIO EXISTENCIAL.

            AÍ UNS SE AVENTURAM NAS EXPERIÊNCIAS DAS DROGAS APOSTANDO NA ALTERAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CÉREBRO PRODUZIDA PELAS DROGAS QUÍMICAS NATURAIS E SINTÉTICAS: SAIR DA MESMICE VIROU UMA ARMADILHA DE SEQÜESTRO DO CÉREBRO NA CADEIA DAS CONSEQÜÊNCIAS NOCIVAS QUE ATAM O CÉREBRO À UMA CONDIÇÃO DE SERVIDÃO QUÍMICA.

            ALUCINAÇÕES E PANES PERCEPTIVAS NÃO DÃO ALENTO ALÉM DAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES INFANTIS DOS ESTADOS PERTURBADOS DAS FUNÇÕES BÁSICAS DO CÉREBRO.

            A AVENTURA VIRA UM TORMENTO PESSOAL E FAMILIAR, E UM PESADELO SOCIAL.

            NA CULTURA RACIONAL ELEVAR A MENTE HUMANA É RELIGÁ-LA À NOSSA VERDADEIRA ENERGIA DE ORIGEM: A ENERGIA RACIONAL.

            É A ENERGIA RACIONAL, DE UMA FORMA NATURAL, ATRAVÉS DA LEITURA DO LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO, EM SUA CASA, QUE DESENVOLVE A MENTE HUMANA ATÉ RELIGÁ-LA AO MUNDO RACIONAL. AÍ A MENTE PASSA A FUNCIONAR NA SUA EXPRESSÃO MÁXIMA POR AGIR A ENERGIA RACIONAL DE FORMA NATURAL SEM ABALOS DE ESPÉCIE ALGUM.

             A ENERGIA RACIONAL POR SER SUPERIOR À ESTAS DEFORMADAS ELÉTRICA E MAGNÉTICAS TAMBÉM DÁ ALÍVIO E EQUILÍBRIO ÀS MENTES QUE AVENTURARAM  NAS SUBSTÂNCIAS MAGNÉTICAS DEFORMADAS DAS DROGAS. NA LEITURA DO LIVRO  UNIVERSO EM DESENCANTO FALA MAIS ALTO A ENERGIA RACIONAL E SEUS BENÉFICOS EFEITOS EQUILIBRANDO A FUNÇÃO DO CÉREBRO, E LEVANDO A MENTE AO VERDADEIRO PORTO SEGURO RACIONAL.