DESTAQUE NA SEMANA

            Aqui alguns fatos e informações da semana que tem haver com a CULTURA RACIONAL.

 

1) UM PAIS DOMINADO PELO TÓRRIDO .....CLIMA!

            Um pais acostumado ao discurso de domínio, próprio da cultura artificial, abaixar as costas para uma dolorosa vergastada da Natureza não é ameno.

         Os EUA vivem um início de verão onde os caras pálidas tem se vistos com temperaturas beirando, chegando e ultrapassando os 40ºC!!!

        Se não fosse a sauna também o território dos EUA se vê envolto numa secura estrangulante: 80 % dos EUA (segundo a Agência oficial de Metereologia do Tio Sam) estão sob condições anormais de secura e + 40% dos EUA sob condições EXTREMAS de secura.

        Resultado: quase toda a safra de grãos do meio oeste americano está indo para a cucuia.

        Não tem político norte-americano com sua visão arrogante, nem herói de Hollywood ou arma de destruição em massa que faça a poderosa nação norte-americana sair da terrível condição.

        O site da NBC até expôs charges daqueles que caçoavam das alterações do clima da Terra, ora em curso.

        Nem precisa consultar os preços dos grãos, na bolsa de Chicago, que já se projetam pelas alturas.....

          

Copacabana!?Rio ??? No, Brooklynbana!!! New York!

           

Sertão do Brasil? Nada mais do que o meio oeste  dos EUA! O solo igualzinho....

 

                O RACIONAL SUPERIOR vem alertando a humanidade desde 1935 quando fechou a TEFA e iniciou a publicação dos LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO.

           Mas como todo "bom" animal Racional só dá atenção depois que a "água esta nas canelas" uma humanidade conduzida pela crença cega no progresso do artifício colhe, de forma contundente, os frutos amargos por pautar sua vida nas esperanças artificiais.

            Sem saber de ONDE VEIO E PARA ONDE VAI, sendo uma mera ferramenta do pensamento e da imaginação, que nunca deram solução para as questões cruciais da vida, vive o homem hoje assediado por um desequilíbrio climático monstruoso, que deu causa, por acreditar cegamente na "religião da ciência" conduzida pelo progresso do artifício.

            Na CULTURA RACIONAL a pessoa vai encontrar, de maneira natural, as preciosas respostas para as questões existenciais que angustiam a humanidade há milênios e desenvolver o seu RACIOCÍNIO (não é pensamento) para as orientações positivas do seu verdadeiro Mundo de Origem: o MUNDO RACIONAL.

           

           

         

            MAIS ARQUIVOS: