DESTAQUE NA SEMANA

            Aqui alguns fatos e informações da semana que tem haver com a CULTURA RACIONAL.

 

1)  A BRUXA ANDA SOLTA NO RS

E

O CIENTISTA MAIS LONGEVO DO MUNDO ALERTA A CIÊNCIA PARA A  VIDA DO LADO DE LÁ......

 

            Pedras caindo no telhado, caindo dentro  da casa fechada, móveis se movendo por conta, socos na parede............. Uma família no Rio Grande do Sul vive o desespero de lidar com uma situação que extrapola a "segurança" da visão habitual.

            Polícia estadual do RS (que inclusive se mostrou assustada com os eventos paranormais), vizinhos e pesquisadores presenciaram os fenômenos estranhos sem darem por sua causa e sem solucionar o desespero familiar.

            A filha de 11 anos, nesse contexto extra-ordinário, manifesta alteração de comportamento,  com alteração da voz segundo relato da mãe da criança.

            A menina contorcia o corpo e mudava o tom de voz:

            “Faz três dias que aconteceu de novo. Foi de noite aqui em casa. Aí a gente rezou e foi passando. Depois não deu mais nada. Pelo menos lá na outra casa acontecia de tudo, era muito pior. Agora é só com ela mesmo”, relatou a mulher, que prefere não ser identificada.

            A casa onde a família vivia foi demolida há cerca de uma semana, segundo a reportagem da RBS TV, por conta dos fenômenos. A residência ficava na zona rural de um município no Norte do estado do RS, cujo nome também não foi revelado a pedido dos moradores. Além da mulher, moravam no local o marido dela e os três filhos, um menino de oito anos e duas meninas, de 11 e 15 anos.

            "Ninguém ajuda", afirmou a família de casa demolida após exorcismo no RS.

Garota de 11 anos voltou a apresentar comportamento incomum (Foto: Reprodução/RBS TV)

Reportagem da RBS TV registrou os acontecimentos paranormais numa casa do RS.

            A mãe declarou à reportagem da RBS TV que chegou a ir a uma curandeira na cidade, que a orientou a procurar um centro espírita que pudesse ajudar a menina. No domingo (8), em entrevista ao Teledomingo, da RBS TV, a Federação Espírita do Rio Grande do Sul disse que prestaria assistência à família. No entanto, a família conta que, até o momento, não foi procurada por ninguém.

            “A gente quer resolver isso, tirar esse espírito dela de uma vez. Fomos a uma curandeira. Ela falou que a gente precisava procurar um centro espírita, mas aqui na região não tem nenhum. Ninguém dessa federação aí veio ajudar. Não sabemos mais o que fazer. Prometeram na TV e não vieram. E a prefeitura diz que não pode fazer mais nada porque já está pagando nosso aluguel na casa nova”, declarou a mãe da menina.

            O médium Nelson Júnior Paz disse ter exorcizado a garota:

             "O espírito se afastava da menina quando a gente chegava perto da casa. Então, eu me retirei para que ele baixasse nela e eu pudesse fazer o exorcismo. Também perguntei por que ele estava perturbando aquela menina, o que acontecia. A todo momento, ele dizia que queria a vida dela ou a propriedade de volta", relatou o médium.

            Ao G1, a Federação Espírita do RS disse que está acompanhando o caso de uma “maneira diferente” e que não concederá novas entrevistas.

             

            Leia a reportagem no G1 e assista um vídeo feito no local:           

 

 

 

Fenômenos estranhos acontecem em residência (Foto: Fábio Almeida/RBS TV)

            Fenômenos paranormais foram presenciados por diversas testemunhas no local,( foto da reportagem da RBS TV).

            Enquanto o pau quebra nos pampas, em Manhattan, Nova York, o cientista mais longevo do planeta fez sua passagem aos 111 anos.

            Alexander Imich, nascido na Polônia em 1903, de origem judaica, recebeu seu doutorado em 1927.  Sobreviveu a barbárie do nazismo e depois ao campo de trabalho forçado do Stalin até conseguir chegar as praias do Tio Sam em 1952. Foi químico e cientista respeitado por seus pares. Mas não parou por aí; tentava demonstrar para acorrente científica materialista que a vida tinha uma outra expressão além da ordinária material: "A ALMA SOBREVIVE Á MORTE FÍSICA" tendo publicado o livro: Incríveis Descrições da Paranormalidade,  em 1995 aos 92 anos de idade, com o relato de inúmeras testemunhas sobre as atividades paranormais.  

            Uri Geller descreveu o livro como o mais fascinante e incomum livro que aborda o campo da paranormalidade.

            " Eu encontrei Alexander Imich em 1972 quando fui aos EUA e o considero a mais surpreendente pessoa eu jamais tive a oportunidade de conhecer. Seu interesse e sua curiosidade no poder da mente, os fenômenos paranormais e psíquicos, do ponto de vista científico, estão muito além de uma simples crença. Ele é um intelectual, um homem com extra conhecimentos sobre o pós-vida e o infinito. Eu o considero um gênio. Foi dele que eu escutei essas palavras;

             'O ESPAÇO NÃO É A ÚLTIMA FRONTEIRA, A MENTE É.' "          

           

 

 
 

Alexander Imich, el hombre más viejo del mundo, en su residencia en Nueva York, con su sobrina, Karen Bogen (izq), y su amigo de toda la vida Trish Corbett. Imich, un químico jubilado.

Alexander Imich que com uma vida regrada chegou aos 111 anos de idade, defendendo como cientista a realidade oculta aos olhos ordinários, do lado de lá da vida.....

 

            Leia a reportagem sobre Alexander Imich:

        Também a reportagem sobre Imich no Yahoo:

 

            Viver sem saber O PORQUÊ  submetido a uma natureza aparente e provisória não chega a ser uma coisa confortável. Enquanto os dias se vão e o pior não chega dá para se distrair com muita coisa e o desafio fica para depois.

            Pior é quando a pessoa se vê numa situação parecida da família gaucha, a segurança da nossa vidinha escorre pelos dedos como areia e nem a polícia dá conta!

            O homem é um ser material dessa natureza deformada, porém esse não é o único plano de vida que se formou pela deformação da Planície Racional. Ser assediado pelo lado de cá já é um baita aborrecimento, mas quando a "pedrada" vem do outro lado a rotina fica bagunçada.

            O autor alemão; Abdruschin na sua Obra: NA LUZ DA VERDADE esclarece essa dimensão limítrofe de uma maneira muito apropriada, não como o mundo espiritual e sim como uma MATÉRIA FINA.

            Não dá para a visão ordinária humana alcançar porém representa o que na CULTURA RACIONAL é descrito como o ASTRAL TÉRREO, um conjunto deformada bem próximo da vida humana habitual.

            O convite para os seus pares científicos, pelo cientista químico dr Alexander Imich foi muito oportuno: a grande descoberta por fazer não está num deslocamento linear dentro da natureza material; o vulgar espaço e sim na expansão do que se encontra dormente na mente humana: a DIMENSÃO RACIONAL que extrapola todos os planos dessa natureza deformada e religa o ser humano a Sua Verdadeira Natureza RACIONAL, pura , limpa e perfeita do 1º Mundo: O MUNDO RACIONAL.

            Na leitura do LIVRO  UNIVERSO EM DESENCANTO todo esse longo histórico do homem é esclarecido pelo seu Autor: o RACIONAL SUPERIOR, um Habitante do MUNDO RACIONAL (não é espírito) de forma clara e objetiva.       

           

 

 

         MAIS ARQUIVOS:

            semana: 26 maio - 01 junho 2014:

            semana: 19 - 25 maio 2014:

            semana: 12 - 18 maio 2014:

            semana:   05 - 11 maio 2014:

            semana: 21 - 27 abril 2014:

            semana: 14 - 20 abril 2014:

            semana: 07 - 13 abril 2014:

            semana: 24 - 30 março 2014:

            semana: 03 - 09 fevereiro 2014:

            semana: 27 janeiro - 02 fevereiro 2014:

            semana: 20 - 26 janeiro 2014:

            semana: 13 - 19 janeiro 2014:

            semana: 06 - 12 janeiro 2014:

            semana:  02 - 08 dezembro 2013:

            semana : 04 - 10 novembro 2013:

            semana:  21 - 27 outubro 2013:

            semana: 14 - 20 outubro 2013:

            semana:  30 setembro - 06 outubro 2013:

            semana: 23 - 29 setembro 2013:

            semana:  02 - 08 setembro 2013:

            semana: 26  agosto - 01 setembro:

            semana: 19 - 25 agosto 2013:

            semana:  29 julho - 04 agosto 2013:

            semana:  08 - 14 julho 2013:

            semana: 17 - 23 junho 2013:

            semana: 20 - 26 maio 2013:

            semana: 04 - 14 abril 2013:

            semana: 25 - 31 março 2013:

            semana: 04 - 10 março 2013:

            semana: 21 - 27 janeiro 2013:

            semana:  06-12 dezembro 2012:

            semana :  05 - 11 novembro 2012:

            semana:  22 - 28 outubro 2012:

            semana: 08 - 14 outubro 2012:

            semana: 10 - 16 setembro 2012:

            semana:  03 - 09 setembro 2012:

            semana: 27 agosto - 02 setembro 2012:

            semana: 01-05 agosto 2012: