DESTAQUE NA SEMANA

            Aqui alguns fatos e informações da semana que tem haver com a CULTURA RACIONAL.

 

1)  ALUCINAÇÕES EM ALTA,.......TESTÍCULOS EM BAIXA......

 

            Trabalho publicado na Revista sobre Câncer (EUA), realizado por cientistas da Universidade do Sul da Califórnia, detectou uma ligação entre o uso recreativo de maconha e o risco de contrair uma forma particularmente grave de câncer nos testículos.

            " O grupo com risco para desenvolver esses tumores é predominantemente  entre os homens jovens. Eles deveriam observar e prestar atenção a alterações nos seus testículos." declarou   dr Cortessis, um dos autores da pesquisa e professor assistente de medicina preventiva na Faculdade de Medicina  na Universidade do Sul da Califórnia, em Los Angeles.

            Cortessis e seus colegas analisaram o uso  recreativo da droga  nos homens jovens que tiveram o diagnóstico de câncer nos testículos. Esses usavam a maconha mais do que 1x por semana.

            O grupo de usuários de maconha foi comparado com um outro grupo saudável de homens  da mesma idade e raça, morando na vizinhança.

            A incidência do desenvolvimento do câncer nos testículos, nos usuários de maconha recreativamente, é  100% maior: tumores de células mistas germinativas, incluindo o  mortal tumor não-seminoma.

            Leia a reportagem da NBCnews(em inglês):

            " Esses tumores usualmente ocorrem em homens mais jovens e possuem um prognóstico pior do que outros tipos de câncer nos testículos" relatou o estudo.  Além disso a Universidade do Sul da Califórnia acabou confirmando 2 prévios estudos, que já tinham levantado a ligação entre o fumo da maconha e o câncer nos testículos.

            "Os homens que desenvolvem o câncer tipo não-seminoma não costumam sobreviver a esse tipo de câncer de testículo. Exigindo um tratamento mais extensivo, incluindo radioterapia e quimioterapia." explicou Cortessis.

            Os pesquisadores da Universidade da Califórnia alertaram que não só os homens, que usam recreativamente a maconha, mas também aqueles listados no Estado da Califórnia como  uso de maconha para propósito terapêutico, correm os mesmos riscos.

 

Image: Young man smoking marijuana

É só por 'recreação'...início da história....

 

 

 

No correr da história..... o que era saudável acaba tomado pelo câncer: um testículo doente.

 

Se livrar da influência da energia degenerada magnética pode ser essencial para preservar e não acabar perdendo os próprios testículos, para o câncer.

 

                        Na CULTURA RACIONAL a pessoa vai ver que toda essa liquidação física-moral e financeira ,ao término da fase de animal Racional, é por o homem não contar mais com o suporte energético da Natureza.

            Desiludido com a mesmice de uma vida deformada e aparente, muitas vezes a pessoa busca se anestesiar, para empurrar com a barriga essa vida.

            Só que o paliativo pode guardar uma surpresa magnética que depois vai doer no corpo.

            Lendo O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO a pessoa vai alinhar sua vida com o seu verdadeiro natural de RACIONAL, puro, limpo e perfeito. Deixando de ser marionete das energias deformadas que emperram a mente e naufragam o corpo fazendo a pessoa penar sobre maneiras.

            Esse é um novo tipo de castração: aquele produzido pelo consumo da maconha em "inocente" momento recreativo.

            Aí um exemplo concreto, atual, do que significa o progresso da degeneração e da poluição, levando a extinção do animal Racional, por sua fase ter terminado em 1935, como alertou o RACIONAL SUPERIOR.

 

 

         MAIS ARQUIVOS:

            semana:  03 - 09 setembro 2012:

            semana: 27 agosto - 02 setembro 2012:

            semana: 01-05 agosto 2012: