DESTAQUE NA SEMANA

            Aqui alguns fatos e informações da semana que tem haver com a CULTURA RACIONAL.

 

 

1)     NO MUNDO DA ESPIONAGEM

QUEM VÊ MELHOR LEVA

E A CIA  REVELOU SUA NOVA TECNOLOGIA TOP SECRET:

A INVESTIDA NO SOBRENATURAL.

 

 

 

 

            O serviço secreto, desde o clássico James Bond até Johnny English,  sempre apresentavam as inúmeras vantagens frente aos seus adversários.

            Carros, armas especiais e inúmeros dispositivos para garantir o sucesso da missão. Agora a CIA enveredou  por atividades para-normais  para obter sucesso nas suas investidas: top secret mediúnico.           

Resultado de imagem para james bond

Sean Connery encarnou o papel do agente secreto mais conhecido.

 

 

Resultado de imagem para johnny english

E Mr Bean não ficou atrás no serviço secreto de sua majestade.

 

            Documentos, que tiveram o selo top-secret retirados pela CIA, revelaram que a agência de inteligência do Tio Sam enveredou pelo além para obter sucesso. A investida para-normal da CIA foi acionada inclusive durante a tomada da embaixada dos EUA, pela revolução islâmica no Irã, em 1975. O programa investia no que foi denominado; 'visão remota'.

            Centenas de candidatos com capacidade para-psíquica  foram examinados pela CIA na sua busca pelo reinado do além. O programa da CIA foi batizado de Grill Flame (Chama de grelha). Em 1979 a CIA apelou para os para-psiquicos na busca de um avião da Marinha norte-americana desaparecido do mapa.

            Não é que a CIA finalmente acabou achando o avião desaparecido com a ajuda das atividades para-normais:

            "Tínhamos um avião caído na República Centro-Africana, um avião bimotor, um avião pequeno, e não conseguimos encontrá-lo mesmo com fotografia por satélite", disse o presidente, à época, Jim Carter, em futura entrevista. "Então, o diretor da CIA me disse que tinha entrado em contato com uma mulher na Califórnia que dizia possuir capacidades sobrenaturais e ela entrou em transe e escreveu latitudes e longitudes; enviamos nosso satélite para essa latitude e longitude, e lá estava o avião."

 

 

 A CIA cada vez surpreende mais  nós o populacho. Além de negar qualquer teoria conspiratória, que arranharia sua "política de transparência",  há muito entrou para o "lado sombrio" da força.

 

 

            Os para-normais, em alguns casos, davam respostas sobre as condições dos reféns norte-americanos, no Irã.

            Uns 6 para-normais, em mais de 200 ocasiões tentaram "dar uma espiadela" para a CIA sobre a situação dos reféns norte-americanos no Irã.

 

 

O quartel-general  'avançado' da CIA, onde os para-normais davam uma espiadela nas condições a distância que interessavam a agência.

 

 

            Oficialmente os para-normais trabalhavam para o serviço de inteligência do exército norte-americano, porém os documentos liberados pela CIA mostraram que várias agências de inteligência dos EUA estavam envolvidas, bem como o alto comando do Pentágono!!!

 

 

 

                        Resultado de imagem para high command pentagono

Quem diria da nova, já velha, especialização executada pelo alto comando do Pentágono: a investida no sobrenatural.

 

 

 

Related image

Se não fosse filme Ghost, Oda Mae Brown já tinha um lugar garantido no Pentágono\CIA\NSA, etc, etc.

 

 

            "Os médiuns eram tão bons quanto outras fontes de inteligência humana", declarou Edwin May, um físico que trabalhou com o Grill Flame.  "E, infelizmente, eles eram também ruins. Os seres humanos são notoriamente horríveis em espionagem do tipo da Segunda Guerra Mundial, contando tanques com binóculos, e há todos os tipos de influências que podem se infiltrar.". Edwin May supervisionou a pesquisa parapsicológica para a CIA ao longo de 20 anos.

            Os oficiais do exército que supervisionavam a 'operação astral' afirmaram que 45% dos relatórios gerados pelos para-normais continham informações corretas, e declararam:

            "Essas informações trazidas a tona pelos para-normais NÃO PODIAM SER OBTIDAS PELOS CANAIS CORRENTES DAS AGÊNCIAS DE INTELIGÊNCIA!!!"

 

 

Resultado de imagem para Edwin May physic cia

Dr Edwin May, Ph.D em Física Nuclear.

 Há décadas  investigando a parapsicologia e atividades mentais além do campo ordinário.

 

            O dr Edwin May foi  diretor do projeto Stargate, do serviço secreto do governos dos EUA e declarou:

            "A percepção extra-sensorial (ESP em inglês), ou como nós a chamamos de cognição fora do padrão habitual satisfaz vários critérios científicos que asseguram sua existência. A nossa visão é que ela (ESP) é mediada através de algum sistema sensorial que nós acreditamos ser semelhante aos 5 sentidos que nós conhecemos!".

 

            Leia a entrevista com o físico nuclear sobre a atividade da mente além do ordinário:

 

            Outra entrevista com o físico que migrou da física para a mente humana:

 

 

                Dr Edwin May revelou que a preocupação da CIA era não ficar para trás da Rússia (notoriamente envolvida nesse campo de 'pesquisa científica') e da China, na corrida ao sobrenatural, não espacial:

 

            "Principalmente no início, estávamos fazendo avaliação externa – ou seja, o que o outro lado estava fazendo. Recebíamos um relatório de que a China ou a Rússia estavam experimentando com pessoas com capacidades para-psíquicas que alegavam ser capazes de fazer isto ou aquilo, e nosso trabalho era julgar se isso era verdade e, em caso afirmativo, que ameaça isso representava para nós."

            Em entrevista recente o dr May se reportou a um relatório de um oficial do exército norte-americano direcionado aos seus superiores:

            "A Inteligência do Exército e os Comandos de Segurança tem conduzido uma centena de coleção de projetos usando a para-normalidade desde 1979 para um grupo de agências governamentais como a CIA, NSA, FBI e o Serviço Secreto. Muitos desses projetos utilizaram parapsicólogos do Exército para localizar reféns no iRã em 1979. Acima dos 85% das missões levadas acabo produziram alvos de informação corretos", declarou o relatório. " E mais relevante, quase 50% das 760 missões produziram dados de inteligência produtivos."

 

            Leia uma matéria da revista Newsweek sobre a pesquisa secreta norte-americana:

 

Image result for kgb paranormal files

Onde a KGB e a CIA  estão de mãos dadas:

Resultado de imagem para Edwin May physic cia

No mundo do Além:

 

 

        Como esse programa sobrenatural durou tanto na CIA é o que conta um dos médiuns nele envolvido; Joseph McMoneagle:

 

            "O material que a CIA desclassificou é lixo. Eles não desclassificaram nenhuma das coisas que funcionaram."

 

            Oficialmente o programa deixou de existir a partir de 1995.

            O dr May se insurgi energicamente contra ataques superficiais a respeitos das experiências conduzidas pela CIA afirmando:

            "Os  casos potentes e efetivos ocorridos no laboratório, nos quais as pessoas para-normais  do Pentágono,  acertadamente fizeram composições prévias de um alvo, colocado como desafio , à milhares de quilômetros distantes, que eles nunca tinham visto!!!

            A operação, das agência de inteligência no território para-normal, teve 10 codinomes diferentes, ao longo dos 20 anos. Tendo sido feitas 26.000 incursões telepáticas por 227 para-normais, antes de ser formalmente fechada.

 

 

 

 

 

11_20_Stargate_09

O laboratório onde, secretamente, a CIA conduziu vários experimentos sobre a 'visão remota'.

 

 

Resultado de imagem para Harold Puthoff, a laser physicist

Dr Harold Puthoff,

Doutor em engenharia elétrica pela respeitável Universidade de Stanford - EUA

 Tendo se dedicado a pesquisa de física dos lasers.

Primeiro diretor do programa secreto da CIA (e outras agências do governo dos EUA) sobre poderes extra-sensorias, focados na VISÃO REMOTA.

 

            "Os oficiais da CIA  se apoderaram de sete esboços de QUALIDADE SURPREENDENTE, da visão remota, que foram realizados sob condições controladas no laboratório. Mais tarde um para-normal colocado na Califórnia  visualizou uma lista interna SECRETA da Agência Nacional de Segurança (NSA), que foi postada na Virgínia (uns 4.000km de distância), revelando perfeitamente o texto constante  no arquivo secreto." afirmaram o dr Puthoff e um oficial da CIA.

 

 

            Leia a reportagem traduzida parcialmente  pelo JB:

 

 

 

            Veja a reportagem, em inglês, completa:

 

 


 

             O homem, como animal Racional tem sua primeira certeza nos sentidos correntes, que lhe situam na vida: uma ordinária visão do mundo ao seu redor. E a vida não para, já que a toda certinha matéria virou explosão nuclear após a teoria da relatividade pulverizar o MITO da densa matéria .

           E como diz o bom e velho ditado espanhol: " Eu não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem"  sinaliza para uma realidade além da ilusão da densa matéria.

            Há pessoas que naturalmente tem essa experiência, outras tentam ter e muitas fingem possuir por isso gerar poder de ascendência como moeda de troca nessa vida deformada e inconsciente; homem que não se conhece é duplamente enganado: material e espiritualmente.

            E as agências de inteligência tentam usar esse canal para mais uma banal atividade do animal Racional: obter vantagem mesmo a custa de um plano mais sutil: golpista não tem jeito!

            Na ânsia de se dar bem a pessoa acaba amarando seu burro no poste errado (a temível energia inconsciente e deformada magnética) e depois pena para ser socorrida por esferas superiores de suas equivocadas escolhas.

            Na CULTURA RACIONAL o homem tem a bússola RACIONAL para saber QUEM É, de ONDE VEIO, o PORQUÊ VEIO e PARA ONDE VAI.

             Consciente RACIONALMENTE  já não é presa de apelos enganadores deste e do outro mundo. Não brinca com o fogo magnético para não queimar sua mão.

            Sabe muito BEM que só o HABITANTE do PRIMEIRO MUNDO RACIONAL: o RACIONAL SUPERIOR é capaz de lhe orientar naturalmente, através do DESENVOLVIMENTO do RACIOCÍNIO (não é pensamento).

            Ligado naturalmente a Nossa Verdadeira Energia de Origem: A ENERGIA RACIONAL não tem susto pois tocou o que é ETERNO e não vive de engano.           

           

 

 

 

         MAIS ARQUIVOS:

            semana: 06 - 12 fevereiro(2) 2017:

            semana: 06 - 12 fevereiro 2017:

            semana: 30 janeiro - 05 fevereiro 2017:

            semana: 23 - 29 janeiro 2017:

            semana: 16 - 22 janeiro 2017:

            semana: 09 - 15 janeiro 2017:

            semana: 05 - 11 dezembro 2016:

            semana:  07 - 13 novembro 2016:

            semana:  24 - 30 outubro 2016:

            semana: 17 - 23 outubro 2016:

            semana: 10 - 16 outubro 2016:

            semana: 03 - 09 outubro 2016:

            semana: 12 - 18 setembro 2016:

            semana: 05 - 11 setembro 2016:

            semana 29 agosto - 04 setembro (2) 2016:

            semana:  29 agosto - 04 setembro 2016:

            semana : 22- 28 agosto (5) 2016:

            semana : 22-28 agosto (4) 2016:

            semana: 22 - 28 agosto (3) 2016:

            semana: 22 - 28 agosto(2) 2016:

            semana: 22 - 28 agosto 2016:

            semana: 15 - 21 agosto(5) 2016:

            semana: 15 - 21 agosto(4) 2016:

            semana: 15-21 agosto (3) 2016:

            semana: 15 - 21 agosto(2) 2016:

            semana: 15 - 21 agosto 2016:

            semana: 08 - 14 agosto 2016:

            semana:  01 - 07 agosto 2016:

            semana: 11 - 17 julho 2016:

            semana: 13 - 19 junho 2016:

            semana: 06 -12 junho 2016 (2):

             semana: 06 - 12 junho 2016:

            semana: 30 maio - 05 junho 2016:

            semana: 23 - 29 maio 2016:

            semana: 16 - 22 maio 2016 (2):

            semana: 16 - 22 maio 2016:

            semana: 09 - 15 maio 2016(2):

            semana: 09 - 15 maio 2016:

            semana:  02 - 08 maio 2016:

            semana: 14 - 20 março 2016:

            semana: 07 - 13 março 2016 (2):

            semana:  07 - 13 março 2016:

            semana: 29 fevereiro - 06 março 2016 (2):

            semana: 29 fevereiro - 06 março 2016:

            semana: 15 - 21 fevereiro 2016:

            semana: 01 - 07 fevereiro 2016:

            semana: 25 - 31 janeiro 2016:

            semana: 23 - 29 novembro 2015:

            semana: 16 - 22 novembro (3) 2015:

            semana: 16 - 22 novembro (2) 2015:

            semana: 16 - 22 novembro 2015:

            semana: 09 - 15 novembro (2) 2015:

            semana: 09 - 15 novembro 2015:

            semana: 28 setembro - 04 outubro 2015:

            semana: 21 - 27 setembro 2015 (3):

            semana: 21-27 setembro 2015 (2):

            semana: 21 - 27 setembro 2015:

            semana: 07 - 13 setembro 2015:

            semana: 24 - 30 agosto 2015:

            semana: 17 - 23 agosto 2015:

            semana: 10 - 16 agosto 2015:

            semana: 03 - 09 agosto 2015:

            semana: 27 julho - 02 agosto 2015:

            semana: 13 - 19 julho 2015:

            semana: 06 - 12 julho 2015:

            semana: 29 junho - 05 julho 2015:

            semana: 22 - 28 junho 2015:

            semana: 15 - 21 junho 2015:

            semana: 08 - 14 junho de 2015 (2):

            semana: 08 - 14 junho de 2015:

            semana:  01 - 07 junho de 2015:

            semana: 25 - 31 maio 2015:

            semana: 18 - 24 maio 2015:

            semana: 11 - 17 maio 2015:

            semana:  06 - 12 abril 2015:

            semana: 30 março - 05 abril 2015:           

            semana: 16 - 22 março 2015:

            semana: 09 - 15 março 2015:

            semana: 26 janeiro - 01 fevereiro 2015:           

            semana: 19-25.. janeiro 2015:

            semana: 19-25. janeiro 2015:

            semana: 19-25 janeiro 2015:

            semana: 12 - 18 janeiro 2015:

            semana: 05 - 11 janeiro 2015:

            semana: 10 - 16 novembro 2014:

            semana:  03 - 09 novembro 2014:

            semana: 27 outubro - 02 novembro 2014:

            semana: 20 - 26 outubro 2014:

            semana: 13 - 19 . outubro 2014:

            semana: 13 - 19 outubro 2014:

            semana: 06 - 12 outubro 2014:

            semana: 29 setembro - 05 outubro 2014:

            semana: 09 - 15 junho 2014:

            semana: 26 maio - 01 junho 2014:

            semana: 19 - 25 maio 2014:

            semana: 12 - 18 maio 2014:

            semana:   05 - 11 maio 2014:

            semana: 21 - 27 abril 2014:

            semana: 14 - 20 abril 2014:

            semana: 07 - 13 abril 2014:

            semana: 24 - 30 março 2014:

            semana: 03 - 09 fevereiro 2014:

            semana: 27 janeiro - 02 fevereiro 2014:

            semana: 20 - 26 janeiro 2014:

            semana: 13 - 19 janeiro 2014:

            semana: 06 - 12 janeiro 2014:

            semana:  02 - 08 dezembro 2013:

            semana : 04 - 10 novembro 2013:

            semana:  21 - 27 outubro 2013:

            semana: 14 - 20 outubro 2013:

            semana:  30 setembro - 06 outubro 2013:

            semana: 23 - 29 setembro 2013:

            semana:  02 - 08 setembro 2013:

            semana: 26  agosto - 01 setembro:

            semana: 19 - 25 agosto 2013:

            semana:  29 julho - 04 agosto 2013:

            semana:  08 - 14 julho 2013:

            semana: 17 - 23 junho 2013:

            semana: 20 - 26 maio 2013:

            semana: 04 - 14 abril 2013:

            semana: 25 - 31 março 2013:

            semana: 04 - 10 março 2013:

            semana: 21 - 27 janeiro 2013:

            semana:  06-12 dezembro 2012:

            semana :  05 - 11 novembro 2012:

            semana:  22 - 28 outubro 2012:

            semana: 08 - 14 outubro 2012:

            semana: 10 - 16 setembro 2012:

            semana:  03 - 09 setembro 2012:

            semana: 27 agosto - 02 setembro 2012:

            semana: 01-05 agosto 2012: