DESTAQUE NA SEMANA

            Aqui alguns fatos e informações da semana que tem haver com a CULTURA RACIONAL.

 

1)   A MALDIÇÃO FEMININA  NO CIRCO

 

            A mulher é fundamental à vida, da qual ela vem. Historicamente seu lugar social sempre ficou prejudicado pela massa muscular e e as notas no bolso dos outros. Hoje é constitucional; mulher e homem dividem a cabeça na família no Brasil.

            Indira Gahndi, Golda Meier, Cassandra, Eleonor Roosevelt, Ângela Merkel, Anne Besant, Imperatriz Leopoldina,  Benazir Buto, Madeleine Albrigth, Mary Lutyens, Helena Blavatsky, Andrômaca, Rainha Elizabeth, Sara Kubitschek, Catherine di Médici, ... inúmeros são os nomes para dar peso a atuação feminina no mundo, hoje e no passado, nas mais diversas áreas.

            E uma brasileira nos EUA resolveu participar dos protestos no Brasil contra a gastança FARAÔNICA  nos suntuosos estádios de futebol no país dos sem portos, sem estradas, sem segurança, sem saúde e...... educação "parece" que também não anda prestigiada no governo da presidenta.

            Veja o vídeo da mulher brasileira que botou a boca no trombone nos Estates!           

            Assista ao vídeo com a crítica feminina à idolatria da Copa:

Vídeo de Carla Dauden

A brasileira que disse um não ao lugar comum da bola quando o resto não funciona!

 

            A coisa tava dando pinta de que tudo corria certo: o apoio desinteressado da FIFA, obras com orçamento "progressivo" nos cofres públicos, o apelo ao país do futebol e  o show ocorrendo  alguns meses antes da re (desculpem) eleição nacional.

O novo símbolo da suntuosidade faraônica em pleno III Milênio, fora dele sobra areia!!!

            A presidenta foi ao estádio de Brasília e acabou sendo ovacionada, parece que não ao jeito dela!

            E a "pacata e mansa" população brasileira foi as ruas, ocupou cidades contra o PRESSUPOSTO que no país do futebol  quando a bola rola  NÃO DÁ NADA!????

            A velha política de pão e circo era muito popular na velha Roma, mas parece estar perdendo sua eficácia  por aqui.........

            Um fiasco governamental com repercussão mundial. Até a BBCarabic, É em árabe para árabe ver, hoje dedicou quase 5 minutos sobre os protesto no Brasil!!!

            Ontem o ministro dos Esportes, na web , Aldo Rebelo já disse que não iria tolerar nenhum atrapalho na brilhante condução dos eventos desportivos! O Sr em tela é do PC do B: LINHA MAOÍSTA, trocando em miúdos à ESQUERDA DO PARTIDÃO NA ÉPOCA DOS SOVIÉTICOS e a ilustre figura eleva o tão em ameaça ao povo para não estragar a festa deles!!!!!!

           

            Não sem razão quando foi visitado pelo sr Lula em sua residência o Maluf afirmou: "Que comparado a ele(o Lula) eu(Maluf)  sou comunista!!!

 

            PM espirra spray de pimenta sobre manifestante durante protesto no Rio de Janeiro contra aumento das tarifas de ônibus

Pimenta nos olhos dos outros não arde.....em quem aplica.

 

E o PODER ORIGINÁRIO SE FEZ PRESENTE......

 

                Na CULTURA RACIONAL a pessoa vai ter a oportunidade de saber O PORQUÊ o homem tem dificuldade em resolver o QUÊ interessa. O homem sonha com o poder, no poder o mesmo homem sonha com a riqueza, na gana pelo dinheiro este pobre homem tropeça no seu e nos interesses dos outros: VIRA UM VALE TUDO.

            E o grande tempo vendo tudo continua sua marcha corroendo esse verme de homem que não passa de uma ferramenta medíocre nas mãos das energias deformadas e inconscientes, elétrica e magnética.

            Depois da grana amealhada vem a doença e decrepitude e o golpe de misericórdia no usurário:  A INFALÍVEL MORTE.

            Lendo O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO a pessoa vai saber o PORQUÊ a humanidade se meteu nessa canoa furada: por ter se transformado da sua condição RACIONAL no 1º MUNDO e ter se deformado o 2º  mundo nessa condição aparente e provisória onde a CONFIANÇA, a SEGURANÇA e a INTELIGÊNCIA RACIONAL não marcam presença.....

            No desenvolvimento do RACIOCÍNIO (não é pensamento) estão as soluções e o caminho de retorno ao nosso Verdadeiro natural de RACIONAIS puros, limpos e perfeitos, onde não se conhece a confusão.

           

 

   

         MAIS ARQUIVOS:

            semana: 20 - 26 maio 2013:

            semana: 04 - 14 abril 2013:

            semana: 25 - 31 março 2013:

            semana: 04 - 10 março 2013:

            semana: 21 - 27 janeiro 2013:

            semana:  06-12 dezembro 2012:

            semana :  05 - 11 novembro 2012:

            semana:  22 - 28 outubro 2012:

            semana: 08 - 14 outubro 2012:

            semana: 10 - 16 setembro 2012:

            semana:  03 - 09 setembro 2012:

            semana: 27 agosto - 02 setembro 2012:

            semana: 01-05 agosto 2012: