DESTAQUE NA SEMANA

            Aqui alguns fatos e informações da semana que tem haver com a CULTURA RACIONAL.

 

1)   TERMINOU A FASE DE ANIMAL RACIONAL E O PENSADOR PERDEU O DIREITO À VIDA.

 E OS MONSTROS DO PENSAMENTO BARBARIZAM SUAS VÍTIMAS......

CRIANÇAS E MULHERES MORTOS NOS MILHARES DE VÍTIMAS DO ATAQUE QUÍMICO, NA SÍRIA HOJE.

 

            Na era onde a internet e a tecnologia celular fazem as informações e as imagem correr o mundo em segundos o mundo se choca com o barbarismo atribuído ao ditador Bashar Assad da Síria, que realizou um ataque químico contra o povo sírio na periferia da capital Damasco, nesta quarta feira(21.08).

            Milhares de pessoas mortas pelas armas químicas, confirmadas pelos seus efeitos por um especialista britânico, consultado pela BBC.

            Crianças, mulheres, idosos e homens, mais de 1.300, em cenas de destruir o estômago.

            Desde o início já foram mais de 100.000 sírios mortos pela violência.

            O governo sírio recebe suporte do governo do Irã, aquele que corre como louco para produzir bombas nucleares e esquentar de vez a temperatura no Oriente Médio.

            Espantosamente o governo brasileiro se "solidariza", não com o povo sírio mas, sim com o governo de Bashar Assad, o que acaba não sendo surpresa já que o mesmo governo de Brasília já tinha se alinhado ao ditador da Líbia, o Kadafi, e não ao povo líbio; um governo brasileiro votado aos governos violentos com seus próprios povos; medonho!

Parentes e ativistas inspecionando os corpos das pessoas que podem ter sofrido um  ataque por gás na região de Ghouta, nos arredores de Damasco

A banalização da violência, condição comum ao término da fase de animal Racional

            E os inspetores ad ONU estão impedidos, obviamente pelo governo sírio, de examinarem as pessoas afetadas.

            Países como Grã-Bretanha, França, Estados Unidos e Israel têm afirmado repetidamente que há provas de que o gás sarin já foi utilizado no conflito sírio. A substância tóxica, que atua sobre o sistema nervoso, foi desenvolvida por cientistas alemães como parte dos preparativos do ditador Adolf Hitler para a II Guerra Mundial.

            O gás  sarin provoca convulsões, insuficiência respiratória e, dependendo do tempo da exposição da vítima ao gás, pode levar à morte. A aparência acinzentada dos corpos de vítimas desse tipo de ataque é semelhante à apresentada pelos mortos da ofensiva síria.

        

Leia a reportagem da VEJA e veja as imagens (cuidado cenas extremamente fortes):

Veja a reportagem da BBCBrasil: (cenas igualmente fortes)

Veja a reportagem ad Aljazeera: (em inglês e de mesma natureza)

 

            O RACIONAL SUPERIOR, em 1935 alertou a humanidade, através de Sua Obra: O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO para a entrada da fase do fogo, com o término da fase de animal  Racional em 1935.

            Sem o suporte energético da natureza, aquilo que já não funcionava muito bem, por ser uma ferramenta das energias deformadas ; o pensamento, virou de vez e o desequilíbrio e as monstruosidades crescem vertiginosamente , na nossa vida de vizinhança, na esfera nacional e no cenário internacional.

            O pensador perdeu o direito à vida por não ter mais o sustento energético da natureza, em mais uma etapa evolutiva da vida deformada, como outras tantas já registradas: extinção do homem de naerdenthal, os mastodontes, dinossauros, etc...

            Lendo O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO a pessoa através do CONHECIMENTO RACIONAL  vai ficar sabem dos PORQUÊS a vida da matéria sofre esses  tremendos abalos.

            Ficar por conta das energias deformadas é acabar sendo vítimas desses monstros sem sentimento, do pensamento. Se religar a nossa Verdadeira energia de Origem RACIONAL é passar a ter com QUEM contar e onde se agarrar. Isso nessa espiral de violência gratuita faz toda a diferença...........

 

   

         MAIS ARQUIVOS:

            semana:  29 julho - 04 agosto 2013:

            semana:  08 - 14 julho 2013:

            semana: 17 - 23 junho 2013:

            semana: 20 - 26 maio 2013:

            semana: 04 - 14 abril 2013:

            semana: 25 - 31 março 2013:

            semana: 04 - 10 março 2013:

            semana: 21 - 27 janeiro 2013:

            semana:  06-12 dezembro 2012:

            semana :  05 - 11 novembro 2012:

            semana:  22 - 28 outubro 2012:

            semana: 08 - 14 outubro 2012:

            semana: 10 - 16 setembro 2012:

            semana:  03 - 09 setembro 2012:

            semana: 27 agosto - 02 setembro 2012:

            semana: 01-05 agosto 2012: