DESTAQUE NA SEMANA

            Aqui alguns fatos e informações da semana que tem haver com a CULTURA RACIONAL.

 

1)  UM FRANCÊS IGNORANTE

E

UM INGLÊS BURRO

ARES VICIADOS PÓS-MODERNOS....

 

 

 

            A Europa vive uma crise depois que, em 2008, o prejuízo  da especulação finaceira na terra do Tio Sam levou vários bancos europeus à ruína. Em nome da saúde do sistema a conta foi "democraticamente" rateada entre a população que "endossou" o cheque da farra especulativa, coisa de capitalista graúdo.

            Agora no cenário europeu se levantam as correntes populistas salvadoras da pátria que elegem um bode espiatório  para canalizar a raiva levantada. Nada "mais natural" do que os diferentes, os de fora, os antes essenciais imigrantes que faziam tudo aquilo que os bons europeus tinham repugnância!

            Sondagens eleitorais revelam que os partidos populistas de extrema direita podem ficar com mais de 30% das cadeiras no parlamento europeu. Só na França a Frente Nacional (partido de extrema direita) emplacaria como a maior força unitária nacional. Seu fundador, Jean-Marie Le Pen fez uma declaração na cidade francesa de Marselha que mostra bem o nível da vanguarda européia:

            “O 'Sr. Ébola' é capaz de resolver tudo isso em três meses”

            O populista político francês  fez a referência ao vírus Ébola como ferramenta de controle da imigração africana para o continente europeu. O Ébola é um vírus altamente contagioso que até agora se manifestou em países africanos. Desde 1976, quando foi identificado, já matou mais de 1600 pessoas. Uma epidemia na Guiné-Conacri fez mais de 80 vítimas no passado mês de Março. Produz uma febre hemorrágica com altos índices de mortalidade.

            A declaração foi registrada pelos jornalistas da agência France Press.

            Pouco depois, já no palco do comício, o presidente honorário da Frente Nacional insistiu que a população francesa corria o risco de “ser substituída por imigrantes”. “No nosso país, e em toda a Europa, estamos a experimentar um fenômeno que é um cataclismo: uma invasão migratória que ainda está só no começo”, alertou.

            O "expert" virologista francês só esqueceu, ao aludir mediocremente às pandemias, de mencionar onde o correu a peste negra que dizimou mais da metade da população européia.

 

 

Presidente do partido de extrema direita francês não perdeu a oportunidade de externar seu preconceito e ignorância ao público.

 

            Leia a reportagem da agência de notícias mundo de Portugal:

 

            Já do outro lado do canal da Mancha onde o partido populista faz a mesma festa, estando disparado na dianteira eleitoral, o "eterno" príncipe se saiu com uma declaração, feita em visita ao Canadá, que repercutiu negativamente.

            O Príncipe Charles comparou o presidente da Rússia ao famigerado líder nazista Hitler.

           

Aquele que não conquista confiança em sua própria família perdeu  a oportunidade que o silêncio confere....

 

            O presidente da Rússia não tem um passado democrático já que pertencia a sombria KGB. Tenta manter de pé o seu país depois que a mamata na União Soviética, subordinada aos interesses de Moscou, se  esfrangalhou. Não é , nem de longe um estadista, porém não tem uma bandeira que se assemelhe ao nefasto programa de limpeza racial promovido no início do século passado pelo III Reich alemão.

            O herdeiro britânico fez o comentário, no Canadá, a srª Ferguson, de 78 anos, que fugiu dos nazistas na Polônia, aos 13 anos e perdeu a família no holocausto,


            "Putin está fazendo quase o mesmo que Hitler", disse o príncipe Charles.

                A declaração teria sido ouvida também por outras pessoas, segundo o jornal britânico Daily Mail.

            Leia a reportagem do JB:

 

            A BBC registrou a escandalosa  afirmação.

            Um político inglês, do partido trabalhista, declarou que  sua alteza deveria ser vista e não ouvida!           

           O ministro das relações exteriores da Rússia afirmou que Charles não tem nenhum crédito para ser o futuro monarca  da Inglaterra.

            A declaração do integrante da Coroa Britânica teve como alvo os recentes conflitos na Ucrânia.

            Leia a reportagem da BBC:

            Leia a reportagem do G1:

            O que o integrante da Coroa Britânica esqueceu é que a sua querida Inglaterra, após o término da 2ª Guerra Mundial, massacrou milhares de manifestantes pacifistas na Índia, no movimento sem violência conduzido por Ghandi para conseguir a independência do país. Sem falar em outras plagas da Coroa britânica.

            Putin não é um diplomata onde sobrem qualidades e faltem interesses, como os ingleses bem o fazem, porém não ao nível do nazismo.

            Um documentário, muito inteligente, aborda a responsabilidade da ciência na época do nazismo, na busca da eugenia social, aquela bandeira empunhada pelo político francês ignorante lá do início da reportagem.

            Essa política de eugenia social foi encampada e levada a cabo  pelo nazismo.  Nunca foi feita a mea culpa pela ciência da sua participação ideológica no sinistro nazista!!!

            Esse documentário foi realizado por um judeu sueco, Peter Cohen, e se chama: HOMO SAPIENS, está disponível no Youtube para ser visto, com legendas em português. VALE A PENA!

 

            Veja Homo Sapiens no Youtube:

 

            Essa é a sina do homem reduzido a condição de animal Racional; se engravata por fora, porém permanece uma fera por dentro, comandado pelas energias inconscientes desta deformação Racional: elétrica e magnética.

            Ainda no III milênio, na Europa, na França; terra da igualdade, fraternidade e liberdade se empunha o estandarte da  qualificação individual calcado no equivoco racial, aquele sem lastro científico.

            Ao término da fase de animal Racional o homem demonstra cada vez menor competência para lidar com os tremendos conflitos em curso e parece querer partir para um tudo ou nada.

        Lendo O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO a pessoa vai saber o longo histórico ao qual o homem se submeteu por perder a condição de cidadão do 1º Mundo e ficar confinado nesse circo de horror que é este mundo deformado e aparente.

            Na CULTURA RACIONAL está o conhecimento que livra o homem de ser presa do preconceito e lhe devolve a ciência de se conhecer com BASE E LÓGICA RACIONAIS.

 

 

 

         MAIS ARQUIVOS:

            semana: 12 - 18 maio 2014:

            semana:   05 - 11 maio 2014:

            semana: 21 - 27 abril 2014:

            semana: 14 - 20 abril 2014:

            semana: 07 - 13 abril 2014:

            semana: 24 - 30 março 2014:

            semana: 03 - 09 fevereiro 2014:

            semana: 27 janeiro - 02 fevereiro 2014:

            semana: 20 - 26 janeiro 2014:

            semana: 13 - 19 janeiro 2014:

            semana: 06 - 12 janeiro 2014:

            semana:  02 - 08 dezembro 2013:

            semana : 04 - 10 novembro 2013:

            semana:  21 - 27 outubro 2013:

            semana: 14 - 20 outubro 2013:

            semana:  30 setembro - 06 outubro 2013:

            semana: 23 - 29 setembro 2013:

            semana:  02 - 08 setembro 2013:

            semana: 26  agosto - 01 setembro:

            semana: 19 - 25 agosto 2013:

            semana:  29 julho - 04 agosto 2013:

            semana:  08 - 14 julho 2013:

            semana: 17 - 23 junho 2013:

            semana: 20 - 26 maio 2013:

            semana: 04 - 14 abril 2013:

            semana: 25 - 31 março 2013:

            semana: 04 - 10 março 2013:

            semana: 21 - 27 janeiro 2013:

            semana:  06-12 dezembro 2012:

            semana :  05 - 11 novembro 2012:

            semana:  22 - 28 outubro 2012:

            semana: 08 - 14 outubro 2012:

            semana: 10 - 16 setembro 2012:

            semana:  03 - 09 setembro 2012:

            semana: 27 agosto - 02 setembro 2012:

            semana: 01-05 agosto 2012: