DESTAQUE NA SEMANA

            Aqui alguns fatos e informações da semana que tem haver com a CULTURA RACIONAL.

 

1)  UM MOSTRO DA NATUREZA, FILHO DO PENSAMENTO MONSTRO..... humano

 

                Você manda as crianças pra  escola, para aprender o melhor. É o aumento da bagagem de conhecimento e a garantia de um futuro melhor. É............

            Elas só não ficam sabendo que muitas vezes elas vão pagar o preço da irracionalidade do progresso do artifício, com a própria vida.

            Nos EUA, esta semana um tornado denominado de MOSTRO arrasou a periferia da cidade de Oklahoma.

            Segundo a BBC  tinha mais de 7 km de altitude e 3 quilômetros de largura ao tocar o solo e se deslocando com a impressionante velocidade de 320 km/h.

            Deixou um rastro de destruição sem precedentes na história norte-americana, calejada com o fenômeno. E o sistema de aviso norte-americano não deu conta do recado, trilhando o monstro natural sobre, entre outras vítimas,  uma escola fundamental, em plena aula.

Bonito de se ver, mas só de ver...

 

            Duas escolas destruídas, nove crianças mortas e um rastro de destruição impressionante.

              

 

           

Pouca coisa ficou de pé, e segundo os especialistas para essa intensidade de fenômeno poucas construções teriam sorte de ficar de pé!!!

 

            Leia a reportagem da BBCBrasil:

 

            O RACIONAL SUPERIOR na Sua Obra o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO vem alertando o homem para as conseqüências de se guiar pelo pensamento e a imaginação, ferramentas das energias deformadas.

            O homem construiu um mundo de tecnologia e adorou-o como a uma vaca sagrada. Há algum tempo verificou , TARDIAMENTE, que boa parte do sonho de grandeza não passava de um pesadelo pueril de quem vivia sem se conhecer e apostou todas as suas fichas no progresso do artifício.

            Agora são desastres e mais desastres naturais efeitos dos danos impostos à natureza.

            E os norte-americanos com o porta-estandarte do progresso do artifício vem experimentando na própria pele a lei de retorno de tudo o que foi desastrosamente imposto a natureza.

            Como apropriadamente o RACIONAL SUPERIOR alertou: " O sofrimento não faz graça para ninguém rir."

            Agora com a batata quente na mão, ninguém diminuiu a velocidade do dano contra a natureza. Os protocolos só servem para encher a pança dos convivas e a natureza não percebe mudança de curso do mundo dito civilizado e moderno: a 'menina dos olhos da comunidade científica, que assinou o cheque de certeza da devastação em curso.....

            Lendo O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO a pessoa vai ver que se regendo com as energias deformadas e inconscientes só dava pra dar nisso; sofrimento e mais sofrimento. Achar o caminho para fora dessa confusão e destruição, em que o pensamento lhe encurralou, tem que ser numa dimensão superior não condicionada: através do DESENVOLVIMENTO do RACIOCÍNIO (não é pensamento).

            Religando-se ao Seu Verdadeiro Mundo de Origem RACIONAL passará a contar com o auxílio dos Nossos Irmãos de Origem. Ligando-se ao PRIMEIRO MUNDO  obterá as tão prementes e necessárias respostas para os tremendos desafios que o artifício deu ao homem, ao término da fase de animal Racional.

 

   

         MAIS ARQUIVOS:

            semana: 04 - 14 abril 2013:

            semana: 25 - 31 março 2013:

            semana: 04 - 10 março 2013:

            semana: 21 - 27 janeiro 2013:

            semana:  06-12 dezembro 2012:

            semana :  05 - 11 novembro 2012:

            semana:  22 - 28 outubro 2012:

            semana: 08 - 14 outubro 2012:

            semana: 10 - 16 setembro 2012:

            semana:  03 - 09 setembro 2012:

            semana: 27 agosto - 02 setembro 2012:

            semana: 01-05 agosto 2012: