DESTAQUE NA SEMANA

            Aqui alguns fatos e informações da semana que tem haver com a CULTURA RACIONAL.

 

1)  A COISA  É SÉRIA: O FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL RECOMENDA: LEIA OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO

 

           A QUESTÃO DO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL, este ano, está para além das fronteiras econômicas: A PREOCUPAÇÃO AGORA É COM O CONTATO COM A VIDA EXTRATERRESTRE.

 

 

            A cidade de Davos, na Suíça, recebe habitualmente o FÓRUM  ECONÔMICO MUNDIAL, e este ano o tema descoberta de vida  extraterrestre ESTÁ NA PAUTA! Não é só euro ou dólar não!

    

            O medo dos economistas do Fórum são as conseqüências, para eles incertas, de como se desestabilizaria a atual ordem mundial pela descoberta da vida alienígena.

            O documento do FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL descreve a proximidade da descoberta de vida em outros planetas.

            O documento do FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL destaca que as implicações filosóficas e psicológicas da descoberta da vida extraterrestre são profundas.

 

Os economistas do FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL estão de olhos voltados para a vida extraterrestre.

            "Por meio de educação e campanhas de alerta, o público poderia se preparar melhor para as conseqüências desse processo", indica o fórum.

 

Leia a reportagem do Globo:

            O relatório anual sobre os riscos globais, publicado duas semanas antes do encontro anual que ocorrerá em Davos, teve colaboração da conceituada revista científica “Nature” considerando os fatores X, entre eles a descoberta de vida em outros planetas.           

              De acordo com o relatório seria mais fácil agir preventivamente e não ser pego de surpresa quando eles emergirem.

            Os economistas do FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL podem relaxar: os extraterrestres NÃO SÃO BICHO PAPÃO NÃO!!!

            Os extraterrestres são Nossos Irmãos do MUNDO RACIONAL, em missão, aqui na Terra para alertar a humanidade de que uma NOVA FASE passou a vigorar  desde 1935: A FASE RACIONAL.

            E desde 1935 O RACIONAL SUPERIOR cumpre a Sua missão de divulgar a existência dos seres extraterrestres que são HABITANTES do MUNDO RACIONAL, puros, limpos e perfeitos, nossos Irmãos de Origem RACIONAL.

            Essa divulgação do RACIONAL SUPERIOR, desde 1935, é para que a humanidade tome conhecimento da existência dos extraterrestres de maneira natural, sem abalos de espécie alguma.

            As elevadas implicações que esse  tão ansiado contato vai proporcionar ao homem é que ele passe a se CONHECER RACIONALMENTE, deixando essa vida de bicho do chão, subjugado pelas energias deformadas elétrica e magnética.

            Agora a única forma de se preparar corretamente para o contato com os seres extraterrestres do MUNDO RACIONAL é ter a mesma base de comunicação DELES: o RACIOCÍNIO (não é pensamento). E para isso a pessoa precisa ler O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO para ter o seu RACIOCÍNIO desenvolvido naturalmente e estar habilitado para este ÍMPAR EVENTO do III Milênio.

            Ver os extraterrestres e não estar na mesma plataforma de comunicação: O RACIOCÍNIO é não participar do melhor da grande festa RACIONAL de confraternização com Nossos irmãos de ORIGEM RACIONAL. Par navegar na "rede" RACIONAL a pessoa precisar ter o "navegador" RACIONAL instalado e funcionando.

A vida que era levada sem saber o porquê nem o para quê teve sua porta do encanto aberta pelo RACIONAL SUPERIOR, que através da Sua Obra: O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO conduz, NATURALMENTE ,  a humanidade rumo a APOTEOSE RACIONAL.

 

 

         MAIS ARQUIVOS:

            semana:  06-12 dezembro 2012:

            semana :  05 - 11 novembro 2012:

            semana:  22 - 28 outubro 2012:

            semana: 08 - 14 outubro 2012:

            semana: 10 - 16 setembro 2012:

            semana:  03 - 09 setembro 2012:

            semana: 27 agosto - 02 setembro 2012:

            semana: 01-05 agosto 2012: