top of page

Destaque na semana: a CULTURA RACIONAL no cotidiano.

MAIS PESADO DO QUE O AR:

O MOTOR NÃO PODE FALHAR.

RÁPIDO, AERODINÂMICA DESCOMUNAL, SEM MOTOR!

A MECÂNICA MATERIAL FALHA EM EXPLICAR.

“Uau, o que é isso? Olha como voa!”

ufo.navy.jpg

Foto do OVNI perseguido por caça da Marinha dos EUA, que foi apresentado num documentário da TV .

                Pilotos da força aérea da Marinha dos EUA, com 10 anos de experiência pilotando os caças F/A -18 Super Hornet relataram publicamente encontro c\ OVNIs na costa leste norte-americana.

                Os avistamentos foram relatados oficialmente à Marinha dos EUA ,  com depoimento ao Pentágono e ao Congresso dos EUA

esquadrão.VFA-11_Red_Rippers.jpg
Esquadrão, o VFA-11 Red Rippers, do comando Aéreo Naval do estado da Virgínia,

      O piloto tenente Ryan Graves declarou à reportagem do jornal New York Times:

“ Essas coisas estariam lá o dia todo”

“Manter uma aeronave no ar requer uma quantidade enorme de energia. Com as velocidades que observamos, esses OVNIs permaneceram 12 hs no ar  isto é; umas   11hs a mais do que seria de esperar.”

 

     Veículos SEM MOTOR de propulsão, sem fumaça de escapamento, sem asas, sem cauda, com todo esse desempenho aerodinâmico, em formato inusitado (alguns parecendo um pião, se deslocando contra o vento) deixou os experientes pilotos de caça sem uma referência na engenharia terrena.

Título 4

ten.ryan.graves.jpg
O piloto tenente Ryan Graves da Força Aérea da Marinha dos EUA

     Apareciam  QUASE QUE DIARIAMENTE, no verão norte-americano de  2014 a março 2015, nos altos céus da costa leste dos EUA.

     Os experientes pilotos fizeram um relatório para seus superiores da Marinha esclarecendo que os OVNIs não  mostravam nenhum motor visível ou presença de fumaça de escapamento de motor rastreável pelos sensores infravermelhos: NÃO TINHAM motor de COMBUSTÃO, mas podiam chegar aos 9 quilômetros de altitude com velocidades hipersônicas.

 

    No final de 2014 um piloto do Super Hornet da Marinha quase teve uma colisão com um dos OVNI. Foi produzido um  relatório oficial, que foi arquivado pela Marinha dos EUA.

   Vários vídeos foram realizados sobre os OVNIs, inclusive pela câmera dos aviões, em 2015, enquanto o OVNI se aproximava do nível do oceano.

   O piloto Graves  e mais  4 pilotos da Marinha dos EUA afirmaram aos reportes do jornal The New York Times  que viram OVNI em 2014 e 2015, quando realizavam manobras de treinamento entre ao estado da Virgínia e e a Flórida, partindo do porta-aviões Theodor Roosevelt.

theodor.roosevelt.jpg
Porta-aviões Theodor Roosevelt.

        Os incidentes fizeram  a Marinha dos EUA criar novas orientações para os pilotos sobre os fenômenos aéreos inexplicáveis, ou OVNI, segundo Joseph Gradisher, porta-voz da Marinha:

            “ Que frente a  um número de observações realizadas não sabemos  a sua origem, não temos condições de fazer o rastreamentos desses objetos.”

     Vídeos filmados e liberados pela Marinha os EUA mostram os encontros com os OVNIs.

     Os avistamentos foram relatados ao secreto e pouco conhecido: Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais do Pentágono, que analisou os dados do radar, imagens de vídeos e dados fornecidos por oficiais superiores do porta-aviões Roosevelt.

relatorio.avistamentos..jpg
Todos os avistamentos dos pilotos da Marinha dos EUA constaram de relatório entregue à mesma.

     Luis Elizondo: um oficial da inteligência militar que dirigiu o programa até sair do mesmo em 2017, classificou os avistamentos de :

 

   “ UMA SÉRIE IMPRESSIONANTE DE INCIDENTES”.

Luis-Elizondo.jpg
Luis Elizondo dirigiu o programa do Pentágono por 5 anos.

     Assista uma entrevista no programa da ABCnews: Bom dia América (em inglês) sobre a avalanche de avistamentos de OVNIs pelos pilotos de caças da Marinha:

 “Não é brincadeira”,

“É muito REAL”,

“Lidando com fenômenos NADA FAMILIARES”,

“ Tecnologia MUITO AVANÇADA” ,

E a falta de ação governamental: “Estamos lidando com um fenômeno de IMPACTO SOCIAL e não há experiência no governo para lidar com a matéria!”

 

Veja entrevista na FOXnews com  especialista nos fenômenos UFOs:

“Nós SABEMOS QUE ELES EXISTEM: OVNIS”

Esse não é mais o foco, o foco atual é:  O PORQUÊ ELES ESTÃO AQUI, DE ONDE ELES VEM,, QUAL A TECNOLOGIA (ENERGIA) POR TRÁS DELES?”

 

     A Marinha dos EUA declarou recentemente que investiga relatos militares de OVNIs.

     O  tenente piloto Graves ainda não consegue  explicar o que viu: no verão de 2014, ele o tenente Danny Accoin (outro piloto do caça Super Hornet, faziam parte de um esquadrão, o VFA-11 Red Rippers, do comando Aéreo Naval do estado da Virgínia, realizando treinamento para uma missão no Golfo Pérsico. Eles relataram ao NYT sobre os avistamentos. Outros 3 pilotos do esquadrão também relataram ao NYT sob condição de anonimato.

 

     O tenente piloto Graves descreveu o comportamentos dos OVNIs:

 “ Eles aparecem a 9.000 metros de altitude, à 6.000 metros de altitude e mesmo ao nível do mar.. Esses objetos aceleram, desaceleram e depois alcançam velocidades hipersônicas!”

      piloto Accoin afirmou ter interagido 2 vezes com OVNIs:  primeiramente  rastreando eles no radar. E depois com contato visual.  No final de 2014, o piloto Graves, ao retornar à base da Virgínia se deparou com um companheiro do esquadrão, logo após uma missão:

 “com uma expressão de choque no rosto”.

E ficou chocado ao ouvir as palavras do piloto:

“ Eu quase acertei uma dessas coisas”

   O piloto  e um caça companheiro voavam juntos, separados por 30 metros, sobre o Atlântico quando um OVNI passou entre eles. Parecia uma esfera que envolvia um cubo. O incidente causou susto em todo o esquadrão, tendo sido produzido um relatório de segurança à Marinha dos EUA.

formatos-de-ovnis-ufos.png
Os OVNIs se apresentam nas mais variadas formas e tamanhos e cores.

     Isso deixou claro para os pilotos que não se tratava de drones ou algo do gênero e sim legítimo fenômeno OVNI, suscitando a apreensão pela segurança dos pilotos.

    Por que os experientes  pilotos ficaram atônitos com os OVNIs? O que ficou registrado nos vídeos explica:

                “ Os OVNIs aceleravam à velocidade supersônica, realizando paradas REPENTINAS, e curvas instantâneas – algo ALÉM DOS LIMITES FÍSICOS de uma tripulação HUMANA.”

“ A velocidade não mata você” disse o tenente Graves. “ Parar instantaneamente sim, ou acelerar repentinamente.”

     O tenente Ryan Graves, um piloto do F-18, disse no documentário que um esquadrão de OVNIs seguiu seu grupo de ataque da Marinha por toda a costa leste dos EUA POR MESES.

 

Vídeo  institucional da Marinha dos EUA, mostrando a qualificação dos seus pilotos e por tal devem ser levados a sério quando fazem declarações públicas sobre OVNIs.

     O piloto Danny Accoin declarou:

“ Parecia que os OVNIs estavam cientes da nossa presença, pois eles se moviam ativamente ao redor de nossos caças.”

Arrematou o piloto Accoin:

“ Quando MÚLTIPLOS sensores estão  lendo o mesmo objeto  além do  visual, isto ficou SÓLIDO  para ele, não se tratava de falso alarme.”

     O incidente foi tão relevante que o canal History Channel produziu um documentário sobre ele: “ Não identificado: por dentro da investigação sobre OVNIs dos EUA.

Leia a reportagem no jornal NYT:

 

leia a matéria no site space.

 

     E esse é o foco da CULTURA RACIONAL: explicar de forma natural, SEM ABALOS, QUEM SÃO OS EXTRATERRESTRES, DE ONDE VEM, O PORQUÊ ESTÃO AQUI FAZENDO ESSAS APARIÇÕES E QUAL A ENERGIA POR TRÁS DELES.

     Lendo naturalmente os LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, nas suas casas, sem a necessidade de ir a qualquer lugar a pessoa vai conhecer esse 2º mundo deformado e aparente pela DEFINIÇÃO do 1º MUNDO: O MUNDO RACIONAL, puro, limpo e perfeito.

     E esses avistamentos são nossos IRMÃOS de ORIGEM RACIONAL fazendo a propaganda da Nova Fase que entrou a governar na Natureza: A FASE RACIONAL.

     Desenvolvendo O RACIOCÍNIO (não é pensamento) o homem vai se ligar à energia da Sua Verdadeira Origem RACIONAL: A ENERGIA RACIONAL, e nessa está a plataforma EFICAZ para que possa haver um contato com nossos IRMÃOS extraterrestres, sem abalos.

bottom of page