top of page
Cabeçalho 6

COM MANTEIGA, QUEIJO - FRIO OU QUENTE.....
SOZINHO, SAÍDO DO FORNO: INIGUALÁVEL!!
A AGRESSÃO DO ARTIFÍCIO: ZERO DE RESPEITO
....
NO CAFÉ , ALMOÇO OU LANCHE: ENVELOPE DO VENENO
 

partir-pao-300x145.jpg
Representante do alimento espiritual e material: o PÃO.

Amarelo aos olhos, um grande veneno, proibido na Europa, Austrália, Cingapura, etc.  incorporado no pãozinho do dia a dia no Brasil,

HÁ 24 ANOS!!!
1304386787268.jpg
Hamburguer de sola de chinelos.
   Proibida na Europa, na Austrália, e etc, a ANVISA (rdc nº383 - de 05/08/1999) liberou o uso da AZODICARBONAMIDA nos alimentos - PANIFICAÇÃO E BISCOITOS -  ATÉ O LIMITE 4g (1 colher de chá) para 100kg DE FARINHA: como "MELHORADOR" da farinha.

1colher de chá de azodicarbonamida  (4g) para 100kg  farinha (20 sacos de 5kg de farinha):
você acha que a indústria fica revirando a farinha para espalhar a azodicarbonamida por qto tempo  ($$$$).

moisturador.2.jpeg

PERGUNTA: Quanto tempo vai ficar ligada a máquina ($$$$) para espalhar o VENENO  na farinha, na "concentração ideal"?

Lista de Ingredientes

Amido de milho (Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes, Agrobacterium tumefaciens), estabilizante estearoil lactilato de sódio e polisorbato 80, melhoradores de farinha: azodicarbonamida, ácido ascórbico e alfa amilase. CONTÉM GLÚTEN. ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE TRIGO.
E não é só na panificação industrial; nas farinhas para o consumidor , nas prateleiras dos supermercados, lá está a química declarada nos rótulos: nas farinhas SUDOESTE, NORDESTE, COAMO, etc.
TEM QUE FICAR DE OLHOS ATENTOS PARA EVITAR O ARTIFÍCIO.
E infelizmente MUITO USADO NA PRODUÇÃO DE PÃES ARTESANAIS.....
E AGORA OS EFEITOS ADVERSOS DO USO DA QUÍMICA DO PLÁSTICO NO PÃO? BRONQUITE, ALERGIAS DE PELE, AFECÇÕES PULMONARES... SEU SUBPRODUTO SEMICARBAZIDE TEM EFEITOS NOCIVOS NA ÁREA RENAL, LIGADO A PRODUÇÃO DE TUMORES, DOENÇAS VASCULARES, LESÃO OSSEO-CONDRAL, ETC...

ALÉM DESSAS  DOENÇAS, a AZODICARBONAMIDA  é considerada cancerígena, pois foi associada ao câncer em animais de laboratório. Além disso, os cientistas observaram mutações celulares, INTERRUPÇÃO DA FUNÇÃO HORMONAL,  distúrbios neurológicos e deficiências imunológicas, como resultado da exposição à substância,  nos animais de teste. Em um dos estudos, um rato morreu imediatamente após ser injetado com uma alta dose de azodicarbonamida.

Especialistas em saúde apontam para os fatores determinantes de risco; o grau de exposição  que a pessoa experimentou e sua sensibilidade a droga. Os responsáveis pela tal "saúde pública" recomendam  que as empresas de panificação não ultrapassem certos limites de uso da droga e indiquem os volumes utilizados em cada embalagem de seus produtos de farinha. ( NUNCA VISTO)

Possíveis efeitos colaterais a curto prazo

  • Irritação na pele

  • alergias

  • asma

  • Problemas respiratórios

Possíveis efeitos colaterais a longo prazo ( TÁ NO NOSSO PÃONZINHO HÁ 24 ANOS)

  • dermatite

  • mutações celulares

  • função hormonal interrompida

  • problemas neurológicos

  • deficiências imunológicas

  • Câncer

Comumente encontrado em

  • produtos de pão processados:

  • baguetes

  • bolos

  • Pão de cachorro-quente

  • Tortas

  • pizzas congeladas

Azodicarbonamide.jpg
Veja a posição de uma pesquisadora norte-americana:

"O pão Subway JÁ FOI VISITADO PELA DROGA.

a azodicarbonamida é um produto químico industrial usado para fazer tapetes de Ioga, borracha para sapatos , couro sintético e assentos de carros fofinhos. Embora não haja razão para estar no pão, na verdade, ele é usado há décadas como um EXPANSOR  de massa (deixa a mesma fofinha). No entanto, a reação pública foi tão grande que a Subway declarou que deixaria  de usar azodicarbonamida...

É usado para fazer tapetes de ioga espumosos, tenha certeza de que não é seguro consumi-lo.

1. A azodicarbonamida é um produto químico industrial

A função primária da azodicarbonamida está centrada na forma como ela se decompõe durante o processamento – ela cria pequenas bolhas que tornam as coisas "espumosas" ASSENTO PLÁSTICO DE CARROS, TAPETES , CHINELOS, etc. E os cientistas verificaram que ao adicionar na sagrada farinha de trigo esta ficava embranquecia e expandia; ficava fofa. Os padeiros, ou melhor, os "cientista$$$ de alimento$$$" logo viram um negócio no pão do dia  a dia.

2. A azodicarbonamida aumenta a irritabilidade do glúten ( "Tenho alergia ao glúten" - o mantra  mais papagueado na "modernidade".)

O glúten tem sido associado a uma série de doenças gastrointestinais, imunológicas e neurológicas.  O glúten é irritante para corpos intolerantes ao glúten porque contém duas proteínas, glutenina e gliadina, que o corpo luta para processar. Quando é acrescentada azodicarbonamida à farinha de trigo  ela pode quebrar o glúten e tornar a glutenina e a gliadina mais imediatamente disponíveis.

3. A azodicarbonamida pode causar problemas respiratórios

A pesquisa estabeleceu uma ligação direta entre a exposição à azodicarbonamida e o aparecimento de asma De acordo com um relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS), a exposição ocupacional regular à azodicarbonamida  leva a asma e alergias. O relatório da OMS observa que muitos daqueles que desenvolveram asma e outras complicações respiratórias apresentaram sintomas em apenas três meses após a exposição.

4. A azodicarbonamida é um irritante da pele

O relatório da OMS também observou que a exposição física à azodicarbonamida causou dermatite recorrente.  Esses resultados mostram a rapidez com que os produtos químicos industriais podem iniciar uma resposta autoimune.

5. A azodicarbonamida perturba o sistema imunológico

Em 2001, testes de laboratório descobriram que a exposição direta à azodicarbonamida inibia a formação e a função das células imunológicas humanas. Embora a "exposição direta" possa ser uma preocupação menos corriqueira, a maior preocupação acontece quando a azodicarbonamida é aquecida, como quando vira  um ingrediente do pão...

6. A azodicarbonamida cria subprodutos tóxicos quando aquecida

Adicionada a farinha de trigo, a azodicarbonamida é  assada, e o calor faz com que ela se quebre  quimicamente. Dois subprodutos podem resultar: semicarbazida e carbamato de etila. A semicarbazida pertence a uma família de produtos químicos conhecidos como hidrazinas que são especialmente cancerígenos. Um estudo de 2003 usando modelos animais descobriu que causava danos aos radicais livres no DNA.  Outros estudos descobriram que a semicarbazida danifica as células imunológicas humanas e o DNA de animais.

A outra metade da dupla horrível não é melhor. O Banco de Dados de Substâncias Perigosas do Instituto Nacional de Saúde (EUA) afirma que o carbamato de etila é cancerígeno para os animais; na verdade, isso é apoiado por mais de 200 estudos.  Pesquisas de 17 anos atrás confirmaram que COLOCAR a azodicarbonamida no pão aumentava os níveis de carbamato de etila.  A terrível verdade é que a indústria sabe há quase duas décadas que isso é lixo tóxico e nos alimenta com ele de qualquer maneira.

7. Prejudicial à função hormonal

A exposição à semicarbazida pode apresentar outro risco à saúde. Estudos em animais descobriram que tem um impacto tóxico na função hormonal e nos órgãos reguladores de hormônios, incluindo tireóide, timo, baço, testículos, ovários e útero.  Como é o caso de todos os compostos desreguladores endócrinos, esse material é veneno!

8. A Europa e a Austrália o proibiram

As autoridades norte-americanas (onde se produz a droga) continuam declarando  que a quantidade de azodicarbonamida encontrada na maioria dos produtos assados ​​não preocupa quanto à saúde,. Já as autoridades europeias e australianas proibiram seu uso no pão. Comida para bebês foram outra fonte de exposição a azodicarbonamida e os funcionários ficaram sem respostas sobre os "níveis seguros" para bebês. Consequentemente, as autoridades europeias proibiram seu uso .

9. Subway não foi  o único a usar.

'Um último alerta

"Autoridades de saúde" podem alegar que esse lixo é seguro em doses baixas, mas quem está monitorando a exposição? E convenhamos, em qualquer nível, uma toxina é uma toxina. Se não contribui para a saúde, está bombardeando ela.' Como refere a pesquisadora, autora do texto ( vide fontes): 'a doença acontece quando o acúmulo tóxico no corpo se torna muito grande. '

Algumas  poucas fontes

Essa é a sina do homem como animal Racional.
Pode ter enfrentado o tempo e ultrapassar os desafios dos estudos ( educação formal - artificial). Mas isso não é revertido para o BEM alheio.

Sem conhecer sua condição de animal Racional, de onde veio, porquê veio e para onde vai: as questões fundamentais da existência, pode ficar como mera ferramenta das energias inconscientes da deformação: elétrica e magnética;

No Estudo do LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO, de AUTORIA do RACIONAL SUPERIOR: um Habitante do 1º MUNDO: o MUNDO RACIONAL , fica o homem livre do encanto e de se colocar como uma ferramenta do mesmo.
No se religar a ENERGIA RACIONAL, Natural da nossa Verdadeira Origem Racional está a liberdade onde o BEM funciona.
Cabeçalho 6
bottom of page