
DOCUMENTADO E PÚBLICO
DOS EUA PARA A CHINA.......
DA CALÇADA PARA O MUNDO
MILHÕES DE BAIXAS

Reportagem da revista NEWSWEEK, traz à tona uma lado sombrio da atividade científica atual.
Dr Antony Fauci, chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID)., nos EUA., no cargo desde o governo de Ronald Reagan ( 1981).
O dr Fauci participou de pesquisas sobre o vírus da AIDS (HIV).
Desde 2008 o dr Fauci vem dando iniciativa a uma CONTROVERSA e PERIGOSA pesquisa: GAIN OF FUNCTION OF POTENTIAL PANDEMIC PATOGENS (ganho de função de vírus com potencial de produzir pandemia.)
Essa pesquisa teve início nos EUA ( um pesquisador da Carolina do Norte manipulou geneticamente o coronavirus na época), com participação de virologistas da China , destacando-se a famosa mulher morcego (bat woman).
A primeira etapa foi desenvolvida em laboratórios de virologia , de segurança máxima , em território norte-americano.
Vários cientistas norte-americanos e mundiais vieram a público, em 2014 manifestando seu horror por essa pesquisa, que poderia desencadear uma PANDEMIA MUNDIAL.
Com a pressão da comunidade científica dos EUA e do mundo essa pesquisa ficou "congelada", por 3 aninhos.
Em 2018 o time de virologistas que participavam da pesquisa, sob o comando do dr Fauci e seu associado Peter Daszak (da EcoHealth Alliance) ("nome lindo") a transferiram para o laboratório de Wuhan na China, com o qual já trabalhavam há ANOS!!!!
Por 3,7 milhões de dólares, dos contribuintes norte-americanos, os cientistas chineses deram continuidade à pesquisa, da qual já vinham participando há anos, com o CORONAVÍRUS!. É fato: comunista adora verdinha! Não importou o risco embutido para a sofrida população chinesa.
O laboratório de Wuhan já fora classificado como de segurança problemática por especialista em segurança dos laboratórios de virologia, por especialistas franceses (que deram a partida na construção desse laboratório) e pelos membros diplomáticos nos EUA na China, que visitaram o tal laboratório em 2019.
O MEDO dos cientistas virologistas dos EUA e do mundo se materializou: do LABORATÓRIO PARA A CALÇADA E DESSA PARA O MUNDO !!!

GANHO DE FUNÇÃO: UM NOME BONITINHO PARA INGLÊS VER: QUANDO VOCÊ MANIPULA GENETICAMENTE UM VÍRUS TRANSFORMANDO-O NUMA AMEAÇA LETAL PARA O HOMEM, A NÍVEL MUNDIAL.
O GANHO DE FUNÇÃO ( QUE TORNA O VÍRUS MAIS LETAL) teve a parceria do dr Fauci, diretor o NIAID (EUA) com a virologista chinesa a drª Zhengli Shi ( a mulher morcego) que viajava até 1.500 km longe de Wuhan (onde não existiam esses morcegos) para capturar e levar os morcegos para o laboratório de Wuhan.
Em 2008 um artigo publicado na Revista de Virologia (EUA) Zi Sheng Li e outros cientistas relataram como manipularam por engenharia genética o vírus coronavírus tornando possível o ataque das células humanas pelo mesmo (o tal ganho de função).
A fase do projeto no ano de 2019, implementou a pesquisa de ganho de função com o propósito de capacitar o coronavírus (dos morcegos) para atacar humanos.
Esses experimentos, aumentando a capacidade letal do coronavírus, foram levados para Wuhan pela equipe do dr Peter Daszak , do EcoHealth Alliance, uma empresa com atividades em pesquisas de vírus, inclusive junto ao Exército Norte-americano, em vários países. Sendo financiadas, em grande parte, pelo dr Fauci, com dinheiro do contribuinte norte-americano.
Título 1

Título 1
A BEM ADAPTADA PROTEÍNA DO COVID 19: QUE PERMITE CONEXÃO COM O RECEPTOR DAS CÉLULAS HUMANAS, MELHOR QUE COM AS DE ANIMAIS, segundo cientistas australianos.

O Instituto de Virologia de Wuhan ( China) e o chefe da empresa que levou a pesquisa com coronavírus para lá: Peter Daszak.

Engenharia genética: brincando de "deus" motivado pelos fundo$$$$.
A proposta da pesquisa: "Usaremos dados de sequência de proteína S, a manipulando com engenharia genética, em busca do potencial de transbordamento."
Em termos leigos, "potencial de transbordamento" refere-se à capacidade de um vírus de saltar de animais para humanos, o que requer que o vírus seja capaz de se ligar a receptores nas células humanas. O SARS-CoV-2, por exemplo, é capacitado para ligação com o receptor ACE2 em pulmões humanos e outros órgãos.
De acordo com Richard Ebright, especialista em doenças infecciosas da Rutgers University, a descrição do projeto se refere a experimentos que aumentariam a capacidade do coronavírus de morcego de infectar células humanas e animais de laboratório usando técnicas de engenharia genética. Na esteira da pandemia, esse é um detalhe digno de nota, destacou a reportagem da Newsweek.
Ebright, junto com muitos outros cientistas, tem sido feroz adversário da pesquisa de ganho de função, devido ao risco que apresenta de criar uma pandemia por meio da liberação acidental de um laboratório.
Uma década atrás, durante uma controvérsia sobre a pesquisa de ganho de função em vírus da gripe aviária, o Dr. Fauci desempenhou um papel importante na continuidade do trabalho. Ele argumentou que a pesquisa valia o risco que envolvia porque permite aos cientistas fazer preparativos, como investigar possíveis medicamentos antivirais, que poderiam ser úteis se e quando uma pandemia ocorresse.

O ex-prefeito de Nova York, famoso pela tolerância zero, também expressou sua indignação com o dr Fauci em ter finaciado a pesquisa em Wuhan, com o dinheiro do contribuinte norte-americano.
O trabalho envolvia riscos que preocuparam até pesquisadores experientes. Mais de 200 cientistas pediram a suspensão do trabalho. O problema, segundo eles, é que aumenta a probabilidade de ocorrer uma pandemia por meio de um acidente de laboratório.
Dr. Fauci defendeu o trabalho. "Queremos que os cientistas identifiquem a possibilidade de novas drogas antivirais, que poderiam ser usados para prevenir a infecção naqueles em risco ou para tratar melhor aqueles que são infectados", escreveram Fauci e dois co-autores no jornal Washington Post em 30 de dezembro de 2011.
Em dezembro de 2017 - o NIH encerrou a moratóri,a que suspendia a pesquisa, e deu início a segunda fase do projeto NIAID: a pesquisa de ganho de função, tornado os vírus letais, aos humanos..
No início de 2019, depois que um repórter da revista Science descobriu que o NIH havia aprovado dois projetos de pesquisa da gripe que usavam métodos de ganho de função, cientistas que se opõem a esse tipo de pesquisa criticaram o NIH em um editorial no jornal Washington Post.
"Temos sérias dúvidas sobre se esses experimentos devem ser conduzidos", escreveu Tom Inglesby, da Universidade Johns Hopkins, e Marc Lipsitch, de Harvard. “Com as deliberações mantidas a portas fechadas, nenhum de nós terá a oportunidade de entender como o governo chegou a essas decisões ou de julgar o rigor e integridade desse processo”.

À esquerda o cientista dr Richard Ebright, especialista em doenças infecciosas da Rutgers University - EUA, e a direita o responsável em implementar a pesquisa de ganho de função, do coronavírus, em Wuhan: Peter Daszak, que declarou: "Não tenho nenhum interesse financeiro na pesquisa".
O dr Ebright não perdoou:
" Difícil de imaginar uma mentira mais DESCARADA" ,
Olha o nível "científico" do defensor da pesquisa em Wuhan!!!

O coronavírus (covid 19-em vermelho)) infectando os rins: muitos só falam do pulmão e esquecem os OUTROS órgãos.

O premio Nobel de medicina (pela descoberta do vírus da AIDs): dr Luc Montagnier , um dos primeiros cientistas mundiais, que vieram a público, denunciar a possibilidade do vazamento do coronavírus ( manipulado geneticamente) do laboratório de Wuhan.
E.T: como destacou o professor Giuseppe Trito (renomado cientista italiano), qualquer pessoa que não esteja alinhada com os interesses do grupo "científico" é taxada de' teoria da conspiração'. Como bem esclareceu o educador Krishnamurti: o rótulo imposto por quem quer que seja faz com que o acusador não se dê ao trabalho de examinar a questão isentamente: PAPAGAIO DE PIRATA.
Para certas mentes "científicas" o conspirador seria aquele que cobra esclarecimento sobre versões de fatos. A LIBERDADE de questionamento é negada a priori: UMA BARBARIDADE.
Um descabimento quando você suscita dúvida sobre alegações que não tem respaldo.
Essa condenação simplista de uma mente com dificuldades de discutir possibilidades lembra muito a IDADE MÉDIA. . O pensamento é realmente uma base deformada e inconsciente.
Essa é a triste sina do homem vivendo como animal Racional, subordinado ao pensamento: ferramenta desse campo deformado e inconsciente. O malabarismo desses vis interesses é tão sórdido e denso que os envolvidos tentam esconder o elefante na caixa de fósforo: palhaçada sem classificação.
No que importa as pessoas se a tara é desenvolver novas DROGAS ANTIVIRAIS. As intenções são as mais belas e infantis possíveis: " O INFERNO ESTÁ CHEIO DE PESSOAS BEM INTENCIONADAS" , já advertia o brilhante educador brasileiro: HUBERTO RHODEN.
Por isso é tão fundamental se religar a nossa Verdadeiro Energia de Origem: A ENERGIA RACIONAL, e por ela ser protegido, pois com o término da fase de animal Racional em 1935, como bem anunciado pelo RACIONAL SUPERIOR , na Sua Obra: o LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO, a liquidação reinaria com a falta do sustento energético.
No DESENVOLVIMENTO do RACIOCÍNIO ( não é pensamento) a mente humana volta a fazer parte do 1º Mundo: O MUNDO RACIONAL. E RELIGADO ao MUNDO RACIONAL não fica mais sujeito a esse desequilíbrio monstruoso que impera neste 2º mundo, ao término da fase de animal Racional.